COMITÊ GESTOR DO ESOCIAL VAI ANUNCIAR NOVO CRONOGRAMA


O sistema terá entrada em 8 de janeiro. Governo vai publicar nota técnica com modelo de implantação e cronograma das entradas das obrigações.

O Comitê Gestor do eSocial, composto pelos órgãos do governo, informou em reunião realizada no último dia 30, com o Grupo de Trabalho que reúne as maiores confederações empresariais e entidades de classe como a Brasscom, que representa das empresas de tecnologia de informação e comunicação, que o sistema terá entrada em 8 de janeiro de 2018. As primeiras obrigações (evento S1000 e as tabelas) deverão ser enviadas pelas empresas nos dois primeiros meses e entregues até o dia 28 de fevereiro. O segundo grupo de eventos, voltados aos eventos trabalhistas, poderão ser enviados nos meses de março e abril. A entrada do SST ainda não foi definida.

O Comitê Gestor publicará nos próximos dias uma Nota Técnica para explicar detalhadamente o modelo de implantação e o cronograma específico das entradas das obrigações.

Para Sergio Sgobbi, diretor de Relações Institucionais da Brasscom, a repactuação do cronograma pelo Comitê Gestor foi muito positiva e mostrou sensibilidade e prudência. “Esta decisão diminuirá substancialmente as intercorrências oriundas de um projeto desta magnitude”, afirma. (Assessoria de Imprensa)

Fonte: http://www.telesintese.com.br/comite-gestor-do-esocial-anuncia-novo-cronograma/


0 visualização
PARCEIROS
Associação de BPO
Selo-Certificado_ABRAPSA_pq.png
Oracle_Parceiro Populis
BDO parceiro Populis
YKP_parceiro populis

GLR | POPULIS | Tecnologia & Recursos Humanos

 

Rua Pequetita, 145  |  7º Andar |  V.Olímpia | SP

contato@populisrh.com | Fone: 11 2665-8161

Política de Privacidade